Esportes

Corinthians goleia Ceará por 14 a 0 na estreia do Brasileirão Feminino

Em | Da Redação

Atualizado em

Corinthians goleia Ceará por 14 a 0 na estreia do Brasileirão Feminino
Corinthians x Ceará, Brasileirão feminino, Gabi Portilho — Foto: Rodrigo Gazzanel

 

O Corinthians levou a melhor com folga em cima do Ceará neste sábado (25), no Nogueirão, em São Paulo. A equipe aplicou goleada de 14 a 0 e somou três pontos importantes na briga pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro feminino. Foi a estreia das Meninas do Vovô na competição nacional, após conquistar acesso e título da Série A2 em 2022.

O Corinthians defende o título que conquistou de forma consecutiva nas três últimas edições e levantou a taça da Supercopa em 2023, que lhe rendeu R$500 mil em premiação. É o favorito e o time a ser batido na competição. A estreia com pé direito também foi marcada por hat-trick de Diany e mudanças no segundo tempo.

Antes da bola rolar pelo Brasileirão, o Ceará passou por mudanças no elenco. Com o rebaixamento do time masculino para Série B e mudança no orçamento, o time feminino do Vovô que levantou a taça da Série A2 em 2022 foi desfeito. O equipe agora é composta por jogadoras da base. Ao final da partida, a goleira Yasmin saiu de campo chorando e foi consolada pelas atletas do time paulista.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads