Adriana Barros, de 46 anos, morreu após realizar procedimento estético em clínica no Recife — Foto: Reprodução/Redes sociais
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe) informou que irá investigar o médico responsável por uma “harmonização de bumbum” realizada horas antes de Adriana Barros Lima ser encontrada morta em casa. As informações são do g1.
Segundo a entidade, o médico que fez o procedimento, Marcelo Vasconcelos, não tem inscrição ativa no conselho do estado e a clínica Bodyplastia, onde o profissional atende, não possui estrutura adequada para a realização de intervenções como a que foi realizada em Adriana.
O Cremepe se pronunciou sobre o assunto através de uma nota encaminhada à TV Globo. O Conselho de Medicina decidiu abrir a investigação por iniciativa própria, devido à repercussão da morte de Adriana Barros, e realizou uma fiscalização emergencial na clínica Bodyplastia, localizada num empresarial no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.
“Durante a vistoria, foi constatado que o médico responsável pelo atendimento não possui registro regular junto a este Conselho Regional e que o ambiente em que o procedimento foi realizado não é adequado para a realização desse tipo de intervenção, o que o torna incompatível com os requisitos de segurança exigidos pelo Conselho Federal de Medicina (CFM)”, informou o órgão
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.