Uma confusão durante uma festa em Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco terminou com uma morte, e várias pessoas feridas na noite do último domingo (08). Nenhum suspeito do crime foi preso.
A confusão aconteceu durante a Festa de Nossa Senhora da Penha, que tinha como atração musical no domingo os cantores Pablo, Zé Neto e Raphaela Santos que não chegou a se apresentar por conta da confusão. O evento foi no centro da cidade aberto ao público.
Duranto o show do cantor Pablo ocorreu um tumulto e correria após disparo de arma de fogo. Uma pessoa foi atingida e morreu no local. Ela foi identificada por Wellington José dos Santos, de 27 anos. A pessoa que fez os disparos não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio.
A Prefeitura de Gameleira emitiu uma uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento após os disparos. Nos vídeos é possível ver várias pessoas correndo do local e tentando subir no palco.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.