Entretenimento

Confira: Ex-bailarina do Faustão revela ataque de ciúmes de esposa de Wesley Safadão e detona comportamento.

Em | Da Redação

Atualizado em

Confira: Ex-bailarina do Faustão revela ataque de ciúmes de esposa de Wesley Safadão e detona comportamento.
foto: reprodução instagram.

Curiosidades do mundo do balé do Domingão do Faustão foram reveladas pela ex-dançarina Thay Gonçalves, que participou do Pocah Podcast na última semana. A loira, na ocasião, contou sobre um episódio que marcou sua presença no programa de Fausto Silva.

Atualmente dançarina do Hora do Faro, da Record TV, Thay revelou que a esposa de Wesley Safadão, a influenciadora Thayne Dantas, fez um pedido para a produção do programa após ter um ataque de ciúmes. Ela teria implorado para que as bailarinas não ficassem perto do cantor enquanto ele estivesse no palco cantando, até nos bastidores houve exigências.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede pro balé ficar em outro lugar… Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar porque a esposa do artista vai ficar aqui’”, disse.

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, soltou.

O comentário de Thay Gonçalves fez com que diversos internautas sentissem pena de Thyane Dantas. “Ela [Thyane] tem medo de fazerem um com ela o que ela fez com a Mileide [ex-esposa de Safadão]”, comentou um. “Nossa, totalmente sem noção e sem amor próprio, né?”, alfinetou outra seguidora.

Da redação do Portalpe10 com informações do  Pocah Podcast.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads