ônibus ficou completamente destruído após o acidente na BR-110 — Foto: Redes sociais
A batida entre dois ônibus de turismo e uma carreta na BR-110, que aconteceu na noite de quarta-feira (4), em Olindina, cidade a 218 km de Salvador, deixou cinco mortos, entre eles: Cintia Evangelista da Silva, de 45 anos, e Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos. Os dois eram comerciantes e moravam em Gandu, sul da Bahia. As informações são do g1
O casal era evangélico e possuía uma loja de confecções no centro da cidade e um box na feira livre do local. A prefeitura de Gandu confirmou as informações. Carlos tinha completado 51 anos há uma semana. Os dois serão enterrados em Gandu e deixam dois filhos.
Além deles, outras duas pessoas foram identificadas: Tatiana da Silva Santos, de 39 anos, e Domingos Ferreira dos Santos, de 44 anos. A outra vítima desse acidente ainda não teve o nome revelado.
Tatiana Silva, de 39 anos, também morava em Gandu e era comerciante com uma loja na cidade de Itamarati. Informações sobre Domingos Ferreira dos Santos, quarta vítima do acidente, não foram divulgadas.
Todas as vítimas eram comerciantes e estavam dentro dos dois ônibus de turismo, que tinha como destino a cidade de Caruaru, em Pernambuco, onde iriam fazer compras.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o motorista de um dos ônibus desviar para evitar a colisão com um veículo e bateu em uma carreta que estava parada no acostamento. Em seguida, o outro ônibus, que vinha logo atrás, também colidiu nos veículos. O veículo de carga havia sido deixado no local na segunda-feira (3), quando pegou fogo, e não foi removido.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.