Pernambuco

Com prisão decretada pela justiça, Gusttavo Lima está em mansão em Miami avaliada em R$ 65 milhões

Novo imóvel do cantor chama atenção e fica em Hollywood Beach, praia queridinha das celebridades

Em | Da Redação

Atualizado em

Com prisão decretada pela justiça, Gusttavo Lima está em mansão em Miami avaliada em R$ 65 milhões
Mansão de Gusttavo Lima nos EUA — Foto: rep/ instagram

O colunista Leo Dias afirma que Gusttavo Lima conversou com ele, momentos depois de ver que havia sido decretada a sua prisão. O sertanejo está sendo investigado por jogos ilícitos, na mesma operação da qual Deolane Bezerra segue presa.

“Eu estava dirigindo pelas ruas de Recife, lugar onde vivo, rumo a sede da TV Jornal, filial do SBT em Pernambuco, onde hoje apresento o Fofocalizando. Nervoso, parei o carro para conversar com ele. A primeira coisa que fiz ao atender foi perguntar: “Gusttavo, onde você está?”. Sem rodeios, ele me respondeu: “Estou em Miami (EUA)”, contou Leo Dias.

“Nós conversamos, e mesmo abalado, pude perceber que Guttavo Lima está calmo. Na conversa, ele foi categórico: “Leo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”’, completou o jornalista.

A Prisão

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Justiça de Pernambuco determinou, na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro, a prisão do cantor Gusttavo Lima. A decisão é da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado.

A prisão acontece no âmbito da Operação Integration, que prendeu também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.

O processo tramita em sigilo. Ainda de acordo com a publicação, a juíza acatou pedido da Polícia Civil de Pernambuco e rejeitou argumentos do Ministério Público de Pernambuco, que, na sexta-feira (20), tinha pedido a substituição de prisões preventivas por outras medidas cautelares.

A Justiça ainda decretou o bloqueio de todos os imóveis, além de contas bancárias do sertanejo. O passaporte dele também deve ser apreendido. O despacho judicial ainda suspende o certificado de registro de arma de fogo e eventual porte de arma de fogo mantido por ele.

Pedido foi feito pela Polícia Civil no âmbito de operação que também levou a prisão de Deolane Bezerra

Deixe sua opinião