Empregos Pernambuco

Com geração de 250 empregos,Novo Atacarejo abrirá loja nesta quinta (29),em Bezerros,PE

Em | Da Redação

Atualizado em

Com geração de 250 empregos,Novo Atacarejo abrirá loja nesta quinta (29),em Bezerros,PE
Instalada no bairro São Pedro, Novo Bezerros será a décima unidade do interior

Instalada no bairro São Pedro, Novo Bezerros será a décima unidade do interior

Com 15 lojas em funcionamento, a rede pernambucana Novo Atacarejo abre quinta (29/09) sua primeira loja em Bezerros, cidade localizada no Agreste e a cerca de 101 quilômetros do Recife. “Estamos em expansão no Estado, com um planejamento sólido e distribuindo nossa operação tanto na Região Metropolitana quanto em outros municípios pernambucanos”, adiantou o diretor de Marketing, Milton Amorim. Esta será a décima unidade em operação no interior e a 16ª instalada do Estado, em três anos de existência.

A inauguração do Novo Bezerros será às 7h, na Avenida Otávio Pessoa Souto Maior, s/n, no bairro de São Pedro. Instalada na área central da cidade, a unidade está gerando 250 empregos diretos e cerca de 100 indiretos. Com foco na pessoa jurídica e também disponível à pessoa física, a nova loja – toda climatizada – vai atender comerciantes da região, além de empreendedores nas diversas áreas e que geram renda com alimentação e também famílias.

Mix

São 3.800 metros quadrados de área de vendas, com mix de nove mil itens. A variedade envolve produtos de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, além de bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens. Os clientes encontrarão ainda serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete. Para agilizar e dar conforto ao atendimento, estarão disponíveis 18 checkouts (guichês de pagamento) e serão oferecidas 200 vagas de estacionamento. Pelo Clube Novo – clube próprio de vantagens da rede -, o cliente terá acesso a ofertas e benefícios exclusivos de inauguração da nova unidade.

Pagamento

Para pagamento, além do cartão próprio, Novocard, também serão aceitos os das principais bandeiras de débito e crédito. Os clientes poderão ainda utilizar ticket alimentação, carteira digital, como picpay, e pix. O atendimento a comerciantes e empreendedores é feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados. Informações pelo site: www.novoatacarejo.com

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads