Reprodução
Uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros na frente da filha, na cidade de Palmares, na Mata Sul do Estado. O crime chocou a população daquele município por causa da frieza demonstrada pelo atirador. Segundo informações extraoficiais, ele não se intimidou, mesmo com a presença da criança, que presenciou todo o crime.
O caso aconteceu na terça (21), mas foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta quarta (22). A corporação informou que o caso foi registrado como homicídio consumado. Embora a polícia não confirme, informações preliminares dão conta que a vítima foi identificada somente como Cristina.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi encontrada sem vida em via pública, na Rua Bernardo Vieira, no bairro Santo Onofre, em Palmares.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Palmares, mas o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve ficar com as apurações. Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identificação de autoria e prisão do suspeito de cometer o crime.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.