Reprodução
Uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros na frente da filha, na cidade de Palmares, na Mata Sul do Estado. O crime chocou a população daquele município por causa da frieza demonstrada pelo atirador. Segundo informações extraoficiais, ele não se intimidou, mesmo com a presença da criança, que presenciou todo o crime.
O caso aconteceu na terça (21), mas foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta quarta (22). A corporação informou que o caso foi registrado como homicídio consumado. Embora a polícia não confirme, informações preliminares dão conta que a vítima foi identificada somente como Cristina.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi encontrada sem vida em via pública, na Rua Bernardo Vieira, no bairro Santo Onofre, em Palmares.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Palmares, mas o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve ficar com as apurações. Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identificação de autoria e prisão do suspeito de cometer o crime.
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
This website uses cookies.