A cantora evangélica Camila Campos deu à luz nesta quarta-feira (24) a Sofia, sua segunda filha, fruto do casamento com o ex-jogador Léo. O nascimento da pequena foi compartilhado nos perfis dos pais da artista nas redes sociais. Camila luta atualmente contra um câncer de mama avançado, com metástase nos ossos.
– Seja bem vinda minha neta Sofia! Seu nascimento representou um momento de grande felicidade para toda a família – escreveu o pastor Divino Pereira, pai de Camila
– Toda honra e toda glória ao Senhor! Sofia, vc é um presente de Deus para nós. Deus tem lindos planos pra vc. Vovó te ama muito – declarou Gessilda Campos, mãe da cantora.
Camila teve de ser submetida a uma cesariana de urgência para salvar a vida de Sofia, devido aos riscos que o tratamento contra o câncer poderiam representar para a bebê. Os tratamentos de quimioterapia durante a gestação são recomendados apenas com medicamentos que não afetem a gravidez e, geralmente, a partir do segundo trimestre.
CANTORA FALA SOBRE CÂNCER E GESTAÇÃO
Nesta quarta, Camila atualizou suas redes para falar sobre o diagnóstico de câncer e sobre a gestação de Sofia.
– Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de sete meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno – escreveu.
No relato, a cantora também comentou sobre o tratamento com quimioterapia, que tem feito seu cabelo cair.
– O cabelinho já está pouquinho, porque já iniciamos o tratamento (seguindo orientações médicas do Rede Mater Dei) e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será pra glória de Deus e como assim como o segundo vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor!
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
Em paralelo à revogação da norma que ampliava a fiscalização do Pix, o governo federal…
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
This website uses cookies.