Carreiras Empregos

Com 300 vagas de emprego,grupo Mateus anuncia mais uma unidade em PE

Nova loja do Grupo Mateus gerará 300 vagas de emprego diretas e tem previsão de inauguração em 2024

Em | Da Redação

Atualizado em

Com 300 vagas de emprego,grupo Mateus anuncia mais uma unidade em PE
Nova loja do Grupo Mateus gerará 300 vagas de emprego diretas e tem previsão de inauguração em 2024

O Grupo Mateus, rede de supermercados maranhense responsável por mais de 200 estabelecimentos espalhados pelo país, anunciou que vai inaugurar uma unidade no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Segundo a empresa, o novo empreendimento será construído no bairro de Cajueiro Seco, às margens de BR-101, com área total de 22 mil m², sendo 11 mil m² de área construída.

A previsão da companhia é de que a unidade seja inaugurada no primeiro trimestre de 2024, ou seja, até março do próximo ano. O investimento será de cerca de R$ 30 milhões.

O Grupo Mateus informou que a nova loja abrirá 300 vagas de empregos diretos, sendo 90% das oportunidades ocupadas por profissionais de Jaboatão.

A unidade será a primeira instalada no município e faz parte do planejamento de expansão do grupo maranhense em Pernambuco, que até o final do ano chegará a 10 unidades.

A rede também está em processo de implantação de sete novas unidades no Recife, em substituição a antigas lojas do Bompreço em regiões como Caxangá, Boa Viagem e Casa Forte. Ao todo, serão gerados 2,5 mil empregos diretos, sendo mais de 350 por loja.

Atualmente, o Grupo Mateus está presente em 104 cidades, com 243 unidades em operação e 50 mil colaboradores. A empresa é considerada a maior rede varejista do Norte e Nordeste, e a terceira do país.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads