Um chapeiro de 45 anos foi morto a pauladas por um cliente da padaria em que trabalhava, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito reclamou sobre um x-salada “mal feito” e os dois começaram a discutir. A briga continuou fora do estabelecimento e a vítima acabou sendo agredida com pedaços de pau. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (23). Conforme a ocorrência, o cliente chegou até a padaria e pediu pelo sanduíche. Ele não gostou do resultado do lanche e foi reclamar com o chapeiro. Testemunhas disseram que eles começaram a trocar ofensas e que o consumidor parecia estar embriagado.
Um tempo depois, o cliente foi embora para a casa em que mora, que fica nas proximidades da padaria. O chapeiro, então, finalizou seu expediente e, depois que saiu do estabelecimento, teria ido até a residência do desafeto. Lá, uma nova briga foi iniciada, quando o homem acabou atacado a pauladas.
Uma testemunha contou à polícia que o cliente acusava o chapeiro de ter desrespeitado a sua mãe. Por isso, ele teria dado uma surra nele. A vítima sofreu vários ferimentos na cabeça, sangrava muito e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de ser levada ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada e procurou pelo cliente, mas ele tinha deixado o local. De toda forma, ele foi identificado e um pedido de prisão expedido pela Justiça.
O homem acabou preso na terça-feira (27), quando procurou uma delegacia e se entregou. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.