Um chapeiro de 45 anos foi morto a pauladas por um cliente da padaria em que trabalhava, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito reclamou sobre um x-salada “mal feito” e os dois começaram a discutir. A briga continuou fora do estabelecimento e a vítima acabou sendo agredida com pedaços de pau. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (23). Conforme a ocorrência, o cliente chegou até a padaria e pediu pelo sanduíche. Ele não gostou do resultado do lanche e foi reclamar com o chapeiro. Testemunhas disseram que eles começaram a trocar ofensas e que o consumidor parecia estar embriagado.
Um tempo depois, o cliente foi embora para a casa em que mora, que fica nas proximidades da padaria. O chapeiro, então, finalizou seu expediente e, depois que saiu do estabelecimento, teria ido até a residência do desafeto. Lá, uma nova briga foi iniciada, quando o homem acabou atacado a pauladas.
Uma testemunha contou à polícia que o cliente acusava o chapeiro de ter desrespeitado a sua mãe. Por isso, ele teria dado uma surra nele. A vítima sofreu vários ferimentos na cabeça, sangrava muito e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de ser levada ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada e procurou pelo cliente, mas ele tinha deixado o local. De toda forma, ele foi identificado e um pedido de prisão expedido pela Justiça.
O homem acabou preso na terça-feira (27), quando procurou uma delegacia e se entregou. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.