Entretenimento

Claudia Silva se separa de Jô após caso de jogador com Maiára Quiderolly vir à tona

Em | Da Redação

Atualizado em

Claudia Silva se separa de Jô após caso de jogador com Maiára Quiderolly vir à tona
Foto: reprodução internet

O caso entre Jô, ex-jogador do Cortinhians com a influencer Maiára Quiderolly, continua repercutindo na mídia e trazendo consequências para a vida dos envolvidos. Na noite da última quarta-feira (16), por exemplo, Claudia Silva, que era esposa do atleta, anunciou nas redes sociais, que se separou do rapaz.

Vale lembrar que, tudo começou após o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgar uma nota dizendo que Jô teria engravidado a suposta amante, Maiára. Naquele momento, ambos negaram a veracidade da notícia. No entanto, tudo mudou ao longo da semana.

Jô pretende realizar teste de DNA

Em conversa com a coluna de Leo Dias, Jô disse que está disposto a realizar um teste de DNA para comprovar a paternidade do filho que a influencer espera. Antes disso, ele havia negado o envolvimento com Maiára em nota enviada ao UOL.

“Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado”, comentou o jogador na ocasião.

Maiára Quiderolly volta atrás e diz que Jô é o pai de seu filho

A influencer Maiára Quiderolly, que em um primeiro momento também negou que Jô era pai de seu filho, voltou atrás após saber que o atleta havia sugerido fazer o teste de DNA.

“Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública”, explicou ela nas redes sociais.

“Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f… a minha imagem”, acrescentou Maiára.

Da redação do PortalPE10, com informações do TNH1.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads