Ascom/Prefeitura de Marechal Deodoro
Passa de 23 mil o número de pessoas que estão desalojadas ou desabrigadas após as fortes chuvas que caem em Alagoas desde a sexta-feira (7), de acordo com o novo boletim divulgado na tarde deste domingo (9) pela Defesa Civil Estadual.
Matriz de Camaragibe é a cidade com mais pessoas desabrigadas ou desalojadas em decorrência dos estragos causados pela chuva. São 3.548 vítimas, sendo 390 desabrigadas e 3.158 desalojadas.
No município de Murici foi onde mais pessoas ficaram desabrigadas — ou seja, perderam suas casas após a chuva. A cidade contabiliza 900 pessoas sem ter mais um lugar para chamar de lar, além de 530 desalojados.
Já Marechal Deodoro é o segundo município da lista com mais pessoas afetadas pelas chuvas em Alagoas. São 460 pessoas desabrigadas e 2.921 desalojadas. 3.381 pessoas sem ter para onde ir após as chuvas e inundações.
São Miguel dos Milagres aparece na sequência, com 160 desabrigados e 2.848 desalojados. Em seguida aparece União dos Palmares, com 2.302 pessoas afetadas pelas fortes chuvas.
De acordo com a Defesa Civil, uma pessoa morreu por causa das chuvas em Alagoas. O óbito foi registrado na cidade de Joaquim Gomes, que tem 121 pessoas desabrigadas ou desalojadas.
Com a morte do Papa Francisco, na última segunda-feira, o mundo volta os olhos para…
É possível consultar se você é uma das milhares de vítimas da fraude bilionária envolvendo entidades…
A Polícia Federal e a CGU (Controladoria-Geral da União) realizaram, nesta quarta-feira (23), uma operação…
O presidente Lula determinou a demissão de Alessandro Stefanutto da presidência do INSS. A exoneração deve ser oficializada pelo ministro…
A jovem Alice Borges Barroso, de 25 anos, encontrada morta no último domingo (20) no…
Um novo exame anual será realizado pelo governo federal para avaliar a qualidade do cursos…
This website uses cookies.