Ocorrência de deslizamento foi registrada na madrugada desta quinta-feira (6) pelo SAMU e informação foi confirmada pela Prefeitura do Recife
O número de mortos em meio às fortes chuvas que atingem o Grande Recife subiu para seis nesta quinta-feira (6), quando um deslizamento de barreira vitimou duas pessoas na capital pernambucana. Uma outra pessoa morreu vítima de choque elétrico em Paulista na noite da quarta (5).
Na quarta-feira, outras três mortes já tinham sido registradas. As chuvas atingem o Recife desde a terça-feira, mas se intensificaram na quarta e continuam nesta quinta. A cidade continua em alerta máximo
Na madrugada desta quinta, uma queda de barreira deixou mãe e filha mortas no bairro do Passarinho, zona norte do Recife. Em Paulista, uma mulher morreu vítima de choque elétrico no bairro Nossa Senhora da Conceição na noite de quarta, segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As idades das três vítimas não foram informadas.
Até as 8h desta quinta, a capital tinha 224 pessoas desalojadas, instaladas em cinco abrigos municipais.
A Defesa Civil do Recife informou que recebeu 385 chamados, sendo 20 nesta quinta-feira (6), para ações como colocação de lonas e vistorias em áreas de risco. Ao todo, a prefeitura mantém 12 abrigos ativos, com capacidade para mais de 800 vagas. A recomendação da gestão é que moradores de áreas de risco busquem locais seguros e acionem os serviços municipais em caso de necessidade.
Por causa do temporal, a prefeitura do Recife suspendeu todos os serviços não essenciais, assim como as aulas na rede municipal de ensino. A Defesa Civil segue disponível 24h pelo telefone 0800-081-3400 para caso de emergência.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.