Logo Agência O Globo
Entretenimento

Chucky investigado: ator que fez ‘Brinquedo Assassino’ pediu sexo oral para menores

Ed Gale, de 59 anos, admitiu ter mandado mensagens de teor sexual para 10 crianças e adolescentes.

Em | Da Redação com informações de Agência O Globo

Atualizado em

Chucky investigado: ator que fez ‘Brinquedo Assassino’ pediu sexo oral para menores
Ator Ed Gale, de 59 anos, é investigado pela polícia de Los Angeles após admitir fazer sexo com crianças Reprodução/Youtube

 

O ator americano Ed Gale é investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, desde sexta-feira da semana passada depois de admitir ter trocado mensagens de teor sexual com, pelo menos, 10 menores de idade. O artista de 59 anos ficou famoso por interpretar Ckucky, personagem da franquia de filmes terror “Brinquedo Assassino”, nos cinemas. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira, pelo Daily Mail. Até o momento, no entanto, nenhuma acusação formal foi feita às autoridades.

O caso veio à tona depois que um grupo chamado “Creep Catchers Unit” (Comunidade de Apanhadores de Vermes, em tradução livre) se passou por um garoto de 14 anos. A organização tenta prevenir o abuso sexual infantil se passando por crianças e adolescentes em salas de bate-papo e sites de namoro. No contato com Gale, que se iniciou há dois meses, o ator contou ter conversado “sexualmente online” e que “todos com menos de 18 anos”.

O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês) recebeu o material colhido pelo grupo durante este tempo depois de ser chamado ao apartamento em que Gale vive. — É uma investigação em andamento e nenhuma informação está disponível neste momento — disse um porta-voz da polícia ao jornal britânico.

Ao líder do CC Unit, que se intitula “Ghost” (fantasma, em inglês), Ed Gale detalhou que planejava “fazer sexo oral, manual e possivelmente anal” com o adolescente que acreditava estar atrás das telas. Durantes as falas do americano, o suposto menino pergunta ao intérprete de Chucky se ele falava sexualmente com menores pela internet. Gale respondeu que “sim”, mesmo quando confrontado que a prática era criminosa.

Deixe sua opinião