Hytalo Santos e marido — Foto: Abraão Cruz/TV Globo
O influenciador Hytalo Santos e seu marido, que é conhecido como Euro, foram transferidos da cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, na tarde desta segunda-feira (18). O paraibano deixou o local chorando.
O casal foi detido na sexta-feira (15) em Carapicuíba durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva que havia sido decretado pela Justiça paraibana. Eles estavam presos na carceragem do 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba.
Apenas presos provisórios envolvidos em crimes contra a dignidade sexual são custodiados no CDP I. O complexo de Pinheiros só abriga presos provisórios, ou seja, os que esperam julgamento ou que estão em fase inicial do cumprimento de pena.
Hytalo e Euro estão sendo investigados pelo Ministério Publico da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.