Brasil

Chefe de cozinha de resort de luxo é encontrado decapitado

Segundo informações da Polícia Civil à Record TV Itapoan, a principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens.

Em | Da Redação

Atualizado em

Chefe de cozinha de resort de luxo é encontrado decapitado
O chefe de cozinha tinha 50 anos e trabalhava em um grande resort localizado na Linha Verde | Bnews – Divulgação Reprodução/ Record TV Itapoan

Um chefe de cozinha de 50 anos, identificado como Eduardo Pereira, foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira (2) com marcas de tiros no rosto dentro da casa onde morava, na localidade de Alto da Conquista, em Barra do Pojuca, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele trabalhava em um grande resort da Linha Verde.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, além de ter sido baleado, o chefe de cozinha também teve a cabeça arrancada do restante do corpo. A casa dele não tinha sinais de arrombamento, mas era possível ver uma marca de tiro na porta principal do imóvel. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, em Mata de São João, que também fica na RMS.

Ainda conforme a Record TV Itapoan, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo no interior de uma residência. No local, agentes encontraram o chefe de cozinha sem vida. A cabeça da vítima, no entanto, só teria sido arrancada em um segundo momento, entre o intervalo da saída dos agentes da cena do crime e a chegada de uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações da emissora são preliminares e a Polícia Civil não divulgou qual é a principal linha de investigação. O sepultado do corpo da vítima será na tarde desta terça-feira (3), no Cemitério Quinta dos Lazáros, em Salvador.

Com informações BNwes

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads