A CBF encerrou nesta sexta-feira a indefinição sobre a sede da Supercopa do Brasil em 2024. Como já estava previsto, o Mineirão receberá a partida entre Palmeiras e São Paulo, campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente.
Segundo a entidade, o estádio em Belo Horizonte “atendeu os pré-requisitos” e sediará o clássico, marcado para o dia 4 de fevereiro. No mesmo dia, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam em clássico na Arena MRV.
Em meio a outras questões, a entidade viveu um impasse ao longo das últimas semanas para definir o local. A cidade de São Paulo foi cogitada mas logo descartada pelo veto do Ministério Público a clássicos com mais de uma torcida, em vigor desde 2016. O Mané Garrincha, sede de três edições do torneio, teria conflito de agenda por conta de um evento e não poderia receber a competição.
Outra opção era o Maracanã, mas que também perdeu força por conta do processo de manutenção do gramado. O Mineirão, então, passou a ser o favorito. De volta à presidência da CBF desde o dia 4, Ednaldo Rodrigues sacramentou o acordo.
*As informações são do Extra.
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
This website uses cookies.