(Foto: Reprodução)
A CBF encerrou nesta sexta-feira a indefinição sobre a sede da Supercopa do Brasil em 2024. Como já estava previsto, o Mineirão receberá a partida entre Palmeiras e São Paulo, campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente.
Segundo a entidade, o estádio em Belo Horizonte “atendeu os pré-requisitos” e sediará o clássico, marcado para o dia 4 de fevereiro. No mesmo dia, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam em clássico na Arena MRV.
Em meio a outras questões, a entidade viveu um impasse ao longo das últimas semanas para definir o local. A cidade de São Paulo foi cogitada mas logo descartada pelo veto do Ministério Público a clássicos com mais de uma torcida, em vigor desde 2016. O Mané Garrincha, sede de três edições do torneio, teria conflito de agenda por conta de um evento e não poderia receber a competição.
Outra opção era o Maracanã, mas que também perdeu força por conta do processo de manutenção do gramado. O Mineirão, então, passou a ser o favorito. De volta à presidência da CBF desde o dia 4, Ednaldo Rodrigues sacramentou o acordo.
*As informações são do Extra.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.