Equipe comandada por Bruno Arleu de Araújo vai passar por novas instruções
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na tarde desta segunda-feira (7), o afastamento dos árbitros de campo e do VAR do duelo entre Sport e Palmeiras, realizado no último domingo (6), na Ilha do Retiro. Na ocasião, a equipe comandada por Bruno Arleu de Araújo errou em dar um pênalti que decretou a vitória alviverde, por 2×1. A arbitragem de Internacional x Cruzeiro também foi punida.
De acordo com a entidade, a Comissão de Arbitragem tomou como base o “parecer do Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais (CCEI), que constatou equívocos cometidos pelos profissionais”.
Na partida entre Sport e Palmeiras, além de Bruno Arleu de Araújo, trabalharam os assistentes Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Neto (ambos do RJ). O responsável pelo VAR foi Rodrigo Nunes de Sá (RJ), auxiliado por Diogo Carvalho Silva (RJ).
A Polícia Federal e a CGU (Controladoria-Geral da União) realizaram, nesta quarta-feira (23), uma operação…
O presidente Lula determinou a demissão de Alessandro Stefanutto da presidência do INSS. A exoneração deve ser oficializada pelo ministro…
A jovem Alice Borges Barroso, de 25 anos, encontrada morta no último domingo (20) no…
Um novo exame anual será realizado pelo governo federal para avaliar a qualidade do cursos…
A ministra Esther Dweck (Gestão e Inovação) afirmou nesta quarta-feira (23) que a segunda edição do CNU (Concurso Público Nacional…
A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) fazem uma operação nesta quarta-feira (23)…
This website uses cookies.