
Um casal foi preso na última segunda-feira (6), na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, por envolvimento em um golpe que causou prejuízo de mais de R$ 600 mil à Unimed.
De acordo com as investigações, uma mulher transsexual, de nome social Rafaela Queiroz, atuava como funcionária na empresa e fraudava documentos de reembolsos de tratamentos médicos de terceiros, direcionando os recursos para amigos e familiares do namorado, Matheus Soares Sant’Ana Paiva, com quem dividia os lucros.
Ainda segundo a polícia, Rafaela estava com passagens compradas para a Argentina e não tinha planos de retornar ao Brasil.
As instituições bancárias que receberam os valores desviados foram notificadas, enquanto as contas utilizadas na fraude foram bloqueadas, com o dinheiro retido por ordem da Justiça.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam celulares e notebooks, além de outros dispositivos eletrônicos.

Investigação revela que mulher trans fraudava reembolsos médicos da Unimed e dividia os lucros com namorado | – Divulgação Divulgação/PCRJ









