
Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma moto aquática em alto-mar, na cidade de São Vicente (SP). O vídeo, gravado na região da Garganta do Diabo, conhecida por acidentes, viralizou nas redes sociais.
O vídeo foi registrado e publicado por um influenciador anônimo nas redes sociais. A cena viralizou no TikTok, ultrapassando 140 milhões de visualizações rapidamente.
O influenciador, que estava em outra moto aquática, se surpreendeu com a cena e comentou de forma descontraída enquanto gravava: “Olha o bichão, ripando a minazinha em alto-mar. Que coisa, mano! Eita, p**, viu? Tá vendo o que acontece numa quinta-feira enquanto você tá trabalhando?”.

A Garganta do Diabo, localizada entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí, é conhecida por atrair surfistas devido às boas ondas, mas também é perigosa por causa das fortes correntezas. Recentemente, uma embarcação naufragou na área, resultando na morte de duas pessoas. O casal flagrado na moto aquática não foi identificado nem localizado.
É proibido
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é considerado um crime de menor potencial ofensivo. A pena varia de três meses a um ano de prisão, ou multa.
Como denunciar?
Quem testemunhar um ato obsceno em local público e se sentir incomodado pode, segundo especialistas, acionar a Polícia Militar (PM) ou a Guarda Civil Municipal (GCM). As autoridades devem então levar os autores até a delegacia mais próxima.