Foto: Reprodução Internet
Policias encontraram os corpos de um casal dentro de um carro às margens da rodovia RN-118, no município de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (3). Do lado de fora, uma criança de um ano de idade estava sem ferimentos e os policiais acreditam que ela seja filha do casal.
De acordo com o G1, os agentes acreditam que o casal tenho sido perseguido e executado com vários tiros de escopeta calibre 12, entre outros tipos de armas de fogo. O veículo estava com várias marcas de tiros. O homem foi encontrado no banco do motorista e a mulher ao lado. As vítimas ainda não foram identificadas.
“A criança vinha na cadeirinha, no banco de trás. A gente acredita que eles (criminosos) não viram que tinha uma criança no banco de trás. Graças a Deus, ela escapou ilesa. Acredito que eles, depois que mataram os dois, se aproximaram do veículo, viram essa criança no banco de trás e tiraram ela. Quando a viatura chegou ao local a criança estava do lado do carro, sem ninguém por perto”, afirmou o tenente-coronel Maximiliano Fernandes, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar.
Mesmo sem aparentar ferimentos, a criança foi levada para uma unidade de saúde do município pelos policiais militares.
Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.