Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma residência no Conjunto Gislene Matheus, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, nesse domingo (20). A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.
Segundo informações do site TNH1, o homem de 23 anos, identificado como José Marcelo Lopes dos Santos Filho, conhecido no município como “Marcelinho”, teve o corpo deixado deitado no chão do quarto, enquanto a mulher de 26 anos foi encontrada morta na cadeira de balanço, na sala do imóvel.
Ainda de acordo com o que foi informado para a reportagem, Marcelinho teria sido preso anteriormente por envolvimento com homicídio, no Centro de Marechal, como também com tentativa de homicídio, na Praia do Francês, e com tráfico de entorpecentes na mesma cidade. Já a jovem não teria ficha criminal.
A Polícia Militar esteve na casa após o duplo homicídio e encontrou os corpos com marcas de tiros. Os suspeitos conseguiram escapar e não foram identificados pelos moradores da comunidade. A motivação dos dois assassinatos segue desconhecida.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na residência do casal para os procedimentos necessários.
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
This website uses cookies.