Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma residência no Conjunto Gislene Matheus, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, nesse domingo (20). A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.
Segundo informações do site TNH1, o homem de 23 anos, identificado como José Marcelo Lopes dos Santos Filho, conhecido no município como “Marcelinho”, teve o corpo deixado deitado no chão do quarto, enquanto a mulher de 26 anos foi encontrada morta na cadeira de balanço, na sala do imóvel.
Ainda de acordo com o que foi informado para a reportagem, Marcelinho teria sido preso anteriormente por envolvimento com homicídio, no Centro de Marechal, como também com tentativa de homicídio, na Praia do Francês, e com tráfico de entorpecentes na mesma cidade. Já a jovem não teria ficha criminal.
A Polícia Militar esteve na casa após o duplo homicídio e encontrou os corpos com marcas de tiros. Os suspeitos conseguiram escapar e não foram identificados pelos moradores da comunidade. A motivação dos dois assassinatos segue desconhecida.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na residência do casal para os procedimentos necessários.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.