Esportes

Casagrande é eleito o pior comentarista do Brasil

Em | Da Redação

Atualizado em

Casagrande é eleito o pior comentarista do Brasil
O ex-jogador Walter Casagrande Jr (Foto: Divulgação)

Ídolo do Corinthians e ex-atacante da Seleção Brasileira, Walter Casagrande foi eleito o pior comentarista de futebol do Brasil por jogadores do Brasileirão. A pesquisa foi feita pelo UOL com base no depoimento de 26 atletas da Série A do Brasileirão. Casão recebeu 25% dos votos para pior comentarista no próprio portal onde trabalha.

O ex-meia Pedrinho, que trabalha nas transmissões da TV Globo e do SporTV, foi escolhido o melhor nome da área pelos mesmos jogadores, que também elegeram Lisca, ex-América, como o pior técnico do campeonato.

Nos últimos meses, Casagrande se envolveu em diversas polêmicas. Uma das principais brigas do comentarista foi com o apresentador Tiago Leifert, por quem ele afirma ter sido boicotado na Globo.

Já no campo esportivo, ele teve problemas com parte do elenco pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. O ex-goleiro Marcos e o ex-meia Kaká foram alguns dos nomes envolvidos na ‘treta’.

Na ocasião, sem citar nomes, Casagrande escreveu em seu blog no UOL que os ídolos do penta preferem se colocar ao lado de dirigentes da Fifa e entidades do Catar do que se aproximarem dos torcedores.

*As informações são do DOL.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads