). | - Divulgação Divulgação
O ex-participante da 9ª temporada do programa Masterchef Brasil, Jason de Souza Junior, foi preso na última terça-feira (31) em Florianópolis, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O caso gerou repercussão nas redes sociais, com internautas revoltados com a notícia. As informações são da colunista Fabia Oliveira.
De acordo com a Polícia Civil, o chef de cozinha teria abordado a criança na frente de sua casa, ameaçando matá-la caso não entrasse em seu carro. Ele então teria seguido até as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde cometeu o crime. Após o abuso, a vítima foi deixada próxima à sua residência.
A jovem registrou um boletim de ocorrência, onde detalhou as características de Jason de Souza Junior e do veículo utilizado. A polícia, com base nessas informações, localizou o suspeito e o carro. A perícia confirmou a violência sexual e a menina reconheceu o agressor, identificando-o pela barba e por uma cicatriz na barriga.
O ex-participante da 9ª temporada do programa Masterchef Brasil, foi preso na última terça-feira (31). | – Divulgação Divulgação
Jason foi preso e está detido na Penitenciária da Agronômica. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (2). O chef é casado e pai de duas filhas. Ele ganhou destaque depois de criar uma receita de costelinha, que foi incluída no cardápio de uma famosa franquia de restaurantes.
Jason foi eliminado no top 5 da atração culinária, depois de apresentar um bolo charlote, que chegou despencado na mesa dos jurados. Mesmo com o problema, Junior foi elogiado por um dos jurados, Érick Jacquin.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.