Carlinhos Maia
Carlinhos Maia se manifestou após Maíra Cardi, que fez seu retorno às redes sociais, causar polêmica ao ter criticado Maceió, capital de Alagoas, que é terra natal do influenciador digital. Na ocasião, a coach afirmou que por lá “não tem nada para fazer” além de visitá-lo.
No vídeo publicado no Instagram, o empresário Thiago Nigro, marido da ex-BBB, comentou acerca do tempo de viagem, e ela não perdeu a oportunidade para criticar a suposta falta de turismo na região. Posteriormente, através dos Stories, o influencer criticou o comentário feito por ela, neste sábado (18).
“Foi infeliz”
“Maíra Cardi, o que você falou foi muito infeliz, meu conselho é que você peça desculpas para essa terra maravilhosa. Eu não tenho o que dizer que Maceió é perfeita, porquê eu moro aqui, todos os dias eu já faço isso”, declarou Carlinhos Maia. O marido de Lucas Guimarães, então, ressaltou a enxurrada de opções, e enalteceu o turismo local.
“Uma das coisas que eu mais faço quando vou para programa de televisão, eu fui para Maldivas, e voltei num programa e disse ‘nada se compara ao meu estado, a Maceió, a Milagres, a Maragogi, a Penedo’ eu moro em um dos estados mais lindos do país e tem coisas para se fazer, tanto é que isso aqui vive lotado de gente”, disse ele, que aconselhou Maíra Cardi novamente: “Eu aconselhei que você voltasse a internet logo, mas já estou aconselhando você a ter mais cuidado com o que você fala, ofende um estado todo”, pontuou.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.