Entretenimento

Carlinhos Maia chora ao dar detalhes sobre furto em seu apartamento

Em | Da Redação

Atualizado em

Carlinhos Maia chora ao dar detalhes sobre furto em seu apartamento
Carlinhos Maia

Carlinhos Maia

O humorista Carlinhos Maia foi às lágrimas nesta terça-feira (31) ao desabafar sobre o furto em seu apartamento no último fim de semana. Maia publicou uma série de Stories relatando o receio de descobrir que foi alguém próximo que invadiu sua residência.

“Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim porque aquele apartamento era o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico… Por isso que sempre andei com tanto policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo?”, afirmou. “Eu sei que sou forte e vai passar, mas estou exausto. Você faz tanto pelos outros o tempo todo…Só de imaginar que possa ser alguém que eu conheça.”

De acordo com os delegados que investigam o caso, ao menos duas pessoas participaram do furto e é provável que tenham recebido informações privilegiadas para entrar no prédio. O condomínio possuía alarmes e câmeras de vigilância, mas os investigadores afirmaram que ocorreram falhas no sistema que facilitaram a invasão, tais como pontos cegos, locais em que as câmeras não cobrem e equipamentos com defeito.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads