Reprodução/Redes Sociais
Uma carcereira foi presa no Reino Unido sob acusação de manter no mesmo período relacionamento sexual com dois detentos em presídio de segurança máxima.
Isabelle Dale, de 23 anos, envolveu-se inicialmente com Shahid Sharif, de 33, na penitenciária de Swaleside, na Ilha de Sheppey, Kent (Inglaterra), condenado por tráfico. Ao mesmo tempo, a carcereira viveu um romance com Connor Money, de 28 anos, condenado a nove anos de prisão pela morte de um amigo em acidente de carro quando fugia da polícia, de acordo com informações apresentadas pela Promotoria nesta semana.
A acusação afirma que Isabelle “intencionalmente e sem justificativa ou desculpa razoável, se comportou de forma inadequada, o que constituiu abuso da confiança do público no titular do cargo, ao manter uma relação sexual imprópria com um detento em serviço”.
Além disso, a carcereira foi denunciada por ter participado de um esquema para contrabandear drogas para a penitenciária, com a participação de Shahid, que faria a distribuição entre os outros detentos.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.