Reprodução/Redes Sociais
Uma carcereira foi presa no Reino Unido sob acusação de manter no mesmo período relacionamento sexual com dois detentos em presídio de segurança máxima.
Isabelle Dale, de 23 anos, envolveu-se inicialmente com Shahid Sharif, de 33, na penitenciária de Swaleside, na Ilha de Sheppey, Kent (Inglaterra), condenado por tráfico. Ao mesmo tempo, a carcereira viveu um romance com Connor Money, de 28 anos, condenado a nove anos de prisão pela morte de um amigo em acidente de carro quando fugia da polícia, de acordo com informações apresentadas pela Promotoria nesta semana.
A acusação afirma que Isabelle “intencionalmente e sem justificativa ou desculpa razoável, se comportou de forma inadequada, o que constituiu abuso da confiança do público no titular do cargo, ao manter uma relação sexual imprópria com um detento em serviço”.
Além disso, a carcereira foi denunciada por ter participado de um esquema para contrabandear drogas para a penitenciária, com a participação de Shahid, que faria a distribuição entre os outros detentos.
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…
This website uses cookies.