“Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife). Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos, sentimos”, disse a postagem, que trouxe uma foto da cantora sorrindo.
Na postagem, os parentes explicaram que Amanda Wanessa foi para uma clínica de reabilitação. “Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra é fiel para cumpri-la”, escreveram ainda.
Essa foi a primeira foto que a família divulgou de Amanda Wanessa desde que ela foi internada em 2021. No dia do acidente, também estavam no carro o pai da cantora, que não precisou ser internado; a filha dela, Mel, então com 6 anos, que passou por cirurgia, e a amiga Jussara Pimentel, que também se recuperou.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta sexta-feira (20) que a Petrobras tenha…
Vídeos divulgados nas redes sociais nessa semana, revelam novos ângulos do desabamento da ponte Juscelino…
Motoristas que acumulam multas de trânsito precisam acompanhar a situação dessas penalidades para evitar que…
Uma infração de trânsito não se resume ao momento em que ela é registrada por…
A empresária e influenciadora amazonense Mirian Mônica da Silva Viana, conhecida como “Cavalona do pó”,…
O edital do concurso público para a admissão ao curso de formação de oficiais (CFO)…
This website uses cookies.