Ximbinha é acusado de assédio sexual por cantora
A cantora Jéssica Rodrigues, que é vocalista da banda de Ximbinha, realizou uma denuncia acusando o músico de assédio sexual e exigindo a rescisão do contrato após o ocorrido. A artista integrou o grupo por mais de um anos e sua saída teria sido realizada através de uma notificação extrajudicial.
Em 2019, Jéssica trabalhou com o guitarrista. No entanto, ela revelou ao colunista Leo Dias que os assédios ocorreram no início do novo projeto do grupo, em 2023, e se seguiram até janeiro de 2025.
“Ele começou a me tirar da banda quando viu que não ia conseguir o que queria, porque todas as vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava, porque era meu trabalho eu queria estar bem ali e eu sempre tentava desconversar e quando ele viu que não ia acontecer, eles começaram a me tirar”, revelou.
Jéssica ainda declarou que o guitarrista se aproveitou do sonho dela de trabalhar com música para realizar os abusos, usando sua dinâmica de poder por ser o dono da banda, para intimidá-la. “Viu que eu tava muito empolgada e começou a se aproveitar e eu desconversando”, acrescentou.
A cantora acrescentou que a maioria dos assédios ocorreu através de ligações. “Embora eu tivesse prints para mostrar para ela e provar os assédios, eles iam dar um jeito de sumir com tudo para justamente não denegrir a imagem dele, porque eles têm negócios juntos”, informou.
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
This website uses cookies.