Brasil

Cantor sertanejo de 27 anos morre após ter carro atingido por veículo em fuga

Em | Da Redação

Atualizado em

Cantor sertanejo de 27 anos morre após ter carro atingido por veículo em fuga

Jefferson Machado, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente na noite desta segunda-feira (30) na rodovia RSC-453, em Estrela (RS). A informação foi confirmada a Quem na manhã desta terça (31) pelo empresário do artista. “Ele faleceu, infelizmente. O acidente foi ontem à noite. A Maiara está em estado grave. Que momento difícil!”, lamentou o empresário.

O cantor estava acompanhado da namorada, Maiara Datsch, também de 27, que foi socorrida e está internada na UTI em estado grave. O carro do casal, um GM Cobalt, foi atingido por uma Ford Ranger. O condutor havia furtado o veículo e fugia da polícia.

Segundo Humberto Messa, delegado à frente da delegacia de Estrela, o condutor da Ford Ranger transitava com o veículo, que foi roubado na cidade de Farroupilha, e estava em fuga da Policia Rodoviária Estadual quando invadiu a pista contrária e causou o acidente. Ele foi algemado pela polícia e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro. Depois, foi recolhido ao presídio de Lajeado.

Já Jefferson ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local. Sua namorada, Maiara Dastch, de 27 anos, foi resgatada pelos bombeiros em estado grave e levada ao hospital.

Jefferson Machado tinha mais de 20 mil seguidores e era conhecido no Rio Grande do Sul. O velório do cantor acontecerá nesta tarde no Cemitério Popular de Teutônia. O sepultamento está previsto para as 18h.

Nas redes sociais, amigos e pessoas do ramo musical lamentaram a morte do sertanejo. A Banda Sul Brass, da qual ele já fez parte, afirmou que o artista conquistou a admiração e respeito de todos pelo seu talento e humildade.

Com informações Terra 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads