Ex-companheira de Nahim acusa enteada de vazar laudo do IML que apontou cocaína no sangue do cantor
Após a divulgação do laudo do IML sobre a morte do cantor Nahim, nesta quarta-feira (21), que apontava que ele havia consumido cocaína e um remédio para insônia antes de falecer, a ex-mulher do artista, Andreia Andrade, acusou a enteada, Noelle, de ter vazado a informação.
Durante participação ao vivo no programa Tá Na Hora, do SBT, Andreia revelou que sabia que o cantor fazia uso de drogas e que teria pedido que o laudo fosse colocado em segredo de Justiça para preservar a memória dele, uma vez que o resultado o acusaria. “O tempo todo eu só queria preservar a imagem do Nahim”, disse.
A ex-mulher do artista revelou que Noelle teria contratado um ex-advogado de Nahim para ter acesso ao documento do Instituto Médico Legal. Questionada se estava acusando a enteada de vazar a informação, ela se defendeu: “Não, não estou acusando, não. A filha dele passou uma procuração para o advogado, ele entrou nos autos do processo, pegou o resultado do laudo que ele teve acesso e já fez a informação privilegiada para uma outra emissora”, disse.
“É um laudo em segredo de Justiça no qual ele [advogado] cometeu um crime. Porque quando se tem uma decisão judicial, não se pode passar por cima dela”, completou a empresária.
Após a morte do cantor, Andreia Andrade proibiu que a filha de Nahim fosse ao vlório do pai, usando como justificativa o fato do artista ter sido impedido de conhecer os netos enquanto era vivo. Além disso, os dois não tinham uma relação boa e não se falavam desde 2009.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.