Brasil

Cantor Kaiky Mello sofre grave acidente de moto e está em coma

Em | Da Redação

Atualizado em

Cantor Kaiky Mello sofre grave acidente de moto e está em coma
O jovem passou por uma cirurgia devido à formação de um coágulo

 

Nesta quarta-feira (29), o cantor Kaiky Mello, de 16 anos, sofreu um grave acidente de moto. De acordo com a assessoria da gravadora Central Music Gospel, o jovem passou mal quando voltava da escola.

Kaiky foi socorrido e precisou ser submetido a uma cirurgia devido à formação de um coágulo na cabeça. No momento, ele se encontra internado no CTI de um hospital, no Rio de Janeiro, e está em coma induzido.

Nas redes sociais, os cantores Danielle Cristina, Jairo Bonfim, Robinson Monteiro, Cristina Mel, Kiara Vitória e Kellen Byanca; assim como amigos e admiradores do trabalho de Kaiky fazem uma corrente de oração em prol de seu reestabelecimento.

Kaiky Mello, Kellen Byanca, David Quinlan e Kauê Pena no Troféu Gerando Salvação de 2022 Foto: Priscila Ramalho / Pleno.News

CARREIRA

Em 2018, Kaiky Mello venceu o concurso Talento Kids, promovido pelo programa Gerando Salvação, da Rede Mundial. Pouco depois participou de um quadro no Programa Raul Gil, impressionando os jurados.

O jovem ganhou ainda mais destaque ao integrar por três anos o musical cristão Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes. O espetáculo abordou o combate à segregação racial no começo do século 20, nos Estados Unidos, e venceu o Prêmio Bibi Ferreira. Na peça, Kaiky dividiu o palco com Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads