O artista declarou que foi reprimido pela religião e tentou tirar a própria vida
Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor Jessé Aguiar, 21 anos, se assumiu homossexual e revelou aos seus seguidores que lutou muitos anos contra este sentimento e chegou a adoecer com depressão e ansiedade.
O compositor de Alívio disse que se entendeu como gay aos 12 anos e, aos 14, revelou à sua mãe que ele se sentia atraído por meninos.
Desde então, ele passou a tentar frear seus desejos, em vão, se sentindo reprimido pela religião. Jessé e sua família são membros da Assembleia de Deus.
– O contexto que eu vivi reprimia bastante essa questão. Guardei para mim mesmo, mas com 14 anos já não estava dando conta mais de guardar e sufocar isso dentro de mim.
Em parte do vídeo, Jessé diz que tem escrito canções sobre seus sentimentos e que enviou as composições para uma gravadora que o convidou para lançá-las.
Sobre se assumir e aceitar que é homossexual, o artista declarou que tomou esta decisão após tentar suicídio.
– Faz parte de mim [ser homossexual] e eu não vou conseguir mudar. Não existe cura para isso e eu acho que nem precisa de cura pra isso As pessoas são e elas devem ser quem realmente elas são.
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou uma reunião, na tarde desta…
Dando início ao Carnaval na Região Metropolitana do Recife, a governadora Raquel Lyra (PSD) destacou…
O prêmio do concurso 2.972 da Mega-Sena acumulou nesta quinta-feira (12). A estimativa de prêmio do próximo…
Uma tragédia ocorrida na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, provocou comoção em todo…
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi escolhido nesta quinta-feira (12) novo…
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
This website uses cookies.