Entretenimento

Cantor de dupla famosa fica com a ‘barraca armada’ no palco durante show; veja vídeo

Em | Da Redação

Atualizado em

Cantor de dupla famosa fica com a ‘barraca armada’ no palco durante show; veja vídeo
(Foto: Reprodução)

Convidados especiais da turnê Cabaré, realizada pelo cantor Leonardo, a dupla Bruno e Marrone protagonizou um momento inusitado durante a apresentação. Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, o cantor Bruno vai cumprimentar a dançarina Bela Violence, após uma apresentação de pole dance e acaba ficando excitado ao lado da moça.

Usando apenas uma lingerie durante o show, a moça publicou o vídeo do momento exato da conversa com o artista, comemorando a conquista na profissão. “Dancei na turnê Cabaré do Leonardo, Bruno e Marrone e estou sem palavras até agora”, escreveu ela na legenda.

“Qual o seu nome?”, pergunta ele. “É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é…Minha virilha é ruim. O parabéns. Eu te amo”, disse o sertanejo, enquanto olhava para o corpo da jovem. Internautas logo perceberam o volume indecente na calça de Bruno e comentaram nas redes sociais.

“Gente do céu. Não acredito que ele ficou animado no meio do show. Olha cada coisa, hein”, afirmou um. “Que vergonha para ele. Ela tava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa”, reclamou outra, citando Marianne Rabelo, com quem ele é casado há 26 anos.

*As informações são do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads