A prisão do cantor foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco
Após alvará de soltura da Justiça de Pernambuco, o cantor Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina, deixou a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger, em João Pessoa, nesta terça-feira (3). Lenno foi preso no último domingo (1º), após um show na capital, suspeito de homicídio culposo após um acidente que deixou uma mulher morta, em Pernambuco, no dia 5 de maio.
A decisão de revogar a prisão preventiva e conceder liberdade provisória a Lenno Ferreira é da Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, acontece mediante algumas medidas cautelares:
A decisão foi do juiz Tomás Cavalcanti Nunes Amorim, da Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, do TJPE, que acatou uma solicitação da defesa. Entre as justificativas da defesa, aceitas pela Justiça, está um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), emitido após a data do mandado de prisão, 7 de maio, que atestou a ausência de ingestão de bebida alcóolica por parte do cantor.
A decisão também destaca que Lenno “está disposto a colaborar com as investigações”, fornecendo endereço residencial, dados de contato telefônico e agenda de compromissos profissionais.
A defesa do cantor comemorou a decisão e afirmou que “não havia mais fundamentos que justificassem a medida extrema, uma vez que Hênio não representava risco à ordem pública ou à instrução criminal”.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.