Entretenimento

Cangaço Novo: Série brasileira da Amazon ganha trailer repleto de ação; veja o vídeo

A prévia traz muitas cenas de ação, com assaltos a banco, tiroteios e perseguição da polícia

Em | Da Redação

Atualizado em

Cangaço Novo: Série brasileira da Amazon ganha trailer repleto de ação; veja o vídeo
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Amazon Prime Video divulgou novo pôster e o primeiro trailer da série brasileira “Cangaço Novo”. A prévia traz muitas cenas de ação, com assaltos a banco, tiroteios e perseguição da polícia – há, inclusive, encenação do cerco de uma cidade ao estilo das recentes ações criminosas que batizam a série.

Com produção e direção da dupla Fábio Mendonça (“Vale dos Esquecidos”) e Aly Muritiba (“Deserto Particular”), a série gira em torno de Ubaldo (Allan Souza Lima), um bancário infeliz de São Paulo sem lembranças da infância, que descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão: Dilvânia (Thainá Duarte), líder de bandidos que idolatram seu pai famoso, e Dinorah (Alice Carvalho), única mulher em uma gangue de ladrões de banco.

Ao chegar ao sertão, ele passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai e é chamado a cumprir seu destino como o mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. Empolgado, passa a comandar criminosos, assassinos e a literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle.

Equipe

As gravações aconteceram entre novembro de 2021 a maio de 2022 no interior da Paraíba e outras regiões do Nordeste brasileiro – que marcam o visual da série, que tem roteiro de Mariana Bardan e Eduardo Melo (ambos do curta “O Tanatopraxista”), Fernando Garrido (“Albatroz”) e Erez Milgrom (“Carrossel: O Filme”). Já a produção executiva é assinada por Andrea Barata Ribeiro (“Marighella”) e Bel Berlinck (“Marighella”).

Os protagonistas são Allan Souza Lima (“A Menina que Matou os Pais”), Alice Carvalho (“Segunda Chamada”), Thainá Duarte (“Aruanas”), e o elenco ainda conta com Hermila Guedes (“Segunda Chamada”), Ricardo Blat (“Magnífica 70”), Marcélia Cartaxo (“Pacarrete”), Ênio Cavalcante (“Fim de Semana no Paraíso Selvagem”), Adélio Lima (“Carro Rei”), Joálisson Cunha (“Verdades Secretas”), Pedro Lamin (“Eu Não Peço Desculpas”), Nivaldo Nascimento (“Propriedade”), Pedro Wagner (“Serial Kelly”), Rodrigo García (“Sujeito Oculto”) e Luiz Carlos Vasconcelos (“Aruanas”).

Parceria da Amazon com a O2 Filmes, “Cangaço Novo” tem sua première marcada para o Festival de Cinema de Gramado, entre os dias 11 a 19 de agosto. A estreia para o público em geral acontece na mesma época, em 18 de agosto na Amazon Prime Video.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads