O delegado Eric Fantin, candidato do PL à Prefeitura de Brasnorte, no Mato Grosso, publicou um vídeo, nesta quinta-feira (29), em seu perfil no Instagram, onde admite ser o homem que aparece em um vídeo íntimo vazado nas redes sociais.
Na publicação, Fantin disse que pediu perdão à esposa e que a gravação íntima foi feita quando ele estava separado da mulher. Ainda segundo o delegado, a pessoa que aparece no vídeo foi a responsável pela gravação.
“Venho aqui pedir perdão para vocês, perdão para a minha esposa eu já pedi, para minha família e amigos. Eu estive afastado da minha esposa por cerca de um ano. Nós estávamos em conflito no casamento e durante esse tempo eu tive contato com quatro mulheres. Uma delas é essa do vídeo. Ela recebeu dinheiro daqui de Brasnorte para me gravar escondido, dos corruptos”, iniciou.
Fantin também afirmou que os envolvidos no caso irão responder na Justiça. “Isso é crime, e ela responderá por isso. Assim como quem intermediou, que é uma moça daqui de Brasnorte”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram