O candidato negou ser o dono e alegou que alguém teria colocado a droga para incriminar ele.
Um candidato a vereador de 24 anos foi detido sob suspeita de oferecer maconha em troca de votos, em Três Marias, na região Central de Minas Gerais, neste sábado (5).
De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas indicavam que o jovem estaria negociando votos em sua barbearia. Após receber as informações, os policiais foram até o local e encontraram 28 buchas de maconha escondidas dentro de um colchonete.
O candidato negou ser o proprietário da droga e afirmou que estava sendo “vítima de uma armação”. Conforme a polícia, ele já possui antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, furto, receptação, ameaça e roubo.
O suspeito foi levado à delegacia, onde foi ouvido e posteriormente liberado. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações continuam.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.