Entretenimento

Candidata é eliminada do BBB ao descobrir gravidez

Em | Da Redação

Atualizado em

Candidata é eliminada do BBB ao descobrir gravidez

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, contou alguns detalhes sobre o processo seletivo do reality durante um bate-papo na internet, na madrugada deste domingo (15). O Big Boss revelou que precisou desclassificar uma candidata, desta edição, ao descobrir que ela estava grávida. A quase sister também não sabia da gestação e todos ficaram surpresos com a notícia.

Boninho falou sobre o assunto durante um Space do Twitter. Ele revelou a história inusitada sobre a desclassificação da ‘gravidinha’. “Às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)’. Ela não sabia”, contou sem revelar a identidade da mulher.

O diretor também disse que a equipe de seleção e triagem para o BBB é composta de 20 pessoas e que eles avaliam mais de 150 mil inscrições por ano. Boninho garantiu que todos os vídeos enviados são vistos e analisados. “A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher”, disse.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads