Pernambuco Política

Candidata ao governo de PE, Raquel Lyra grava primeiro vídeo após morte do marido

Em | Da Redação

Atualizado em

Candidata ao governo de PE, Raquel Lyra grava primeiro vídeo após morte do marido
Em peça, Raquel Lyra (PSDB) agradece pelo apoio recebido da população do estado

Em peça, Raquel Lyra (PSDB) agradece pelo apoio recebido da população do estado

A candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) gravou seu primeiro vídeo de campanha após a morte repentina de seu marido, Fernando Lucena, no dia do primeiro turno da eleição, 2 de outubro.

“Nos últimos dias, Pernambuco me encheu de amor. Meu coração é só gratidão. Eu tive a sorte de ter um companheiro de vida que sonhou junto comigo construir um lugar melhor para os filhos e filhas de Pernambuco”, afirma ela, em peça que deve ir ao ar nesta quarta-feira (12).

Dezenas de crianças aparecem atrás da candidata, incluindo os dois filhos dela com Lucena, que estão a seu lado no vídeo. A ideia foi aproveitar o Dia das Crianças para fazer a referência.

“A transformação que começou em Caruaru a gente vai levar para o estado todo. A minha missão é garantir que as crianças e famílias de Pernambuco possam ter o futuro que merecem. Vou seguir em frente. Vamos juntos mudar Pernambuco”, finaliza, no vídeo produzido pelo publicitário da campanha, Igor Paulin. Ela é ex-prefeita da cidade do agreste pernambucano.

Lyra disputa o segundo turno contra Marília Arraes (Solidariedade). Após a morte de seu marido, a participação dela na campanha foi suspensa e retomada nesta semana.

@portalpe10Candidata ao governo de PE, Raquel Lyra grava primeiro vídeo após morte do marido

♬ original sound – PortalPE10 Portal de notícias

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads