(Foto: Reprodução/Instagram)
O campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Pereira do Nascimento Lo, de 32 anos, foi baleado numa festa dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (7).
O atleta foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul de SP. Segundo o advogado do lutador, já está confirmada a morte cerebral.
Leandro Lo levou um tiro na cabeça após uma discussão durante o show de pagode dentro do clube. O autor já foi identificado e está foragido. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.
Segundo o advogado da família, Ivã Siqueira Junior, a vítima teve uma discussão com o rapaz e para acalmar a situação, imobilizou o homem. Após se afastar, o rapaz sacou uma arma e atirou uma vez na cabeça do lutador.
Amigos e fãs do atleta comentaram nas redes sociais do lutador o fato e aproveitaram para se despedir do atleta “Descanse no paraíso lenda, obrigado pelo seu jiu-jítsu”.
*As informações são do GCMais.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…
This website uses cookies.