Cidades

Caixa anuncia contratação de 500 empregados para reforçar atendimento

A Caixa Econômica Federal anunciou a contratação de 500 empregados, nesta terça-feira (26). O objetivo da ação é reforçar o atendimento nas agências. A convocação tem início imediato, assim os contratados devem começar a trabalhar nos próximos dias.

A presidente da instituição, Daniella Marques, já havia adiantado que a contratação seria anunciada esta semana. A ação está inserida na nova estratégia do banco: o #TemCaixaPraMais, programa com medidas voltadas para desenvolvimento profissional dos empregados. A instituição vai oferecer, ainda, bolsas de estudo e vagas em cursos para aprimoramento pessoal.

O plano ainda prevê mais facilidade de movimentação de empregados entre as unidades e novas vagas para incentivos educacionais. Segundo a instituição, outras ações estão em estudo para serem implementadas ao longo do ano.

Mobilidade interna

São duas possibilidades de movimentação entre unidades: Permuta e Admissão. Na primeira, o solicitante trocará de unidade com outro colega que deseje trabalhar onde ele está lotado. Já na segunda situação, o interessado terá prioridade para trabalhar em unidade que esteja abrindo nova vaga.

Estímulo à Educação

Para incentivar os empregados, a Caixa abre novas vagas para bolsas em cursos. Serão 300 vagas para graduação, 500 para pós-graduação e 800 para idiomas.

*As informações são do Correio Braziliense.

Redação PortalPE10

Postagens recentes

Até R$ 2.765,93: Veja o calendário de pagamento do PIS/Pasep 2026 proposto pelo governo e quem recebe

Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…

13 horas ago

Viagra eletrônico dispositivo criado por brasileiro recupera a ereção em 90% dos pacientes em estudo

A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…

14 horas ago

Governo confirma novo mínimo de R$ 1.621 já no pagamento de fevereiro

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo vai…

14 horas ago

Caixa Econômica volta a permitir mais de um financiamento imobiliário

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira (9) que os clientes poderão voltar a contratar mais de um…

17 horas ago

Instrutores autônomos, 2 aulas obrigatórias e 80% mais barata: como ficou a CNH do Brasil

O governo federal editou uma medida provisória que altera etapas essenciais para quem deseja obter a…

17 horas ago

Na madrugada, Câmara aprova aprova PL da Dosimetria, que reduz pena de Bolsonaro e aliados

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o PL da…

20 horas ago

This website uses cookies.