Um cachorro surpreendeu por ter sido o responsável por anunciar a localização de outro cão em uma fazenda na zona rural de Dueré, região sul do Tocantins. Um animal de estimação da raça Americana, perterncente a uma família, estava desaparecido há uns dias, quando o dono ouviu latidos de outros cães próximo ao córrego e foi ver o que estava acontecendo.
Ao chegar à margem do riacho, Bento Gonçalves viu que o cachorro estava preso na boca de uma cobra. “Um dos cachorros da casa fugiu e meu pai ficou procurando por dias e não achava. Até que ouviu os outros cachorros latindo no quintal e foram procurar. Chegando lá, viram a cobra com o cachorro na boca”, contou a professora Ivanilde Medeiros Gonçalves, filha do fazendeiro, em entrevista ao site g1.
Segundo Ivanilde, o pai ligou para a filha, chamando-a para ir à fazenda filmar e tirar foto. “A gente ficou até de longe, porque parecia que estava em estado de decomposição. Ela estava inchada e o cheiro estava muito forte. Resolvemos deixar lá no córrego mesmo”, adicionou.
O Programa Farmácia Popular do Brasil, cujo objetivo é complementar a oferta de medicamentos por…
Uma modelo, identificada como Jacqueline Moreira, foi presa durante uma operação da Polícia Civil que…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
This website uses cookies.