Pernambuco

Bugueiro foragido da justiça de Pernambuco por 2 homicídios é preso com documento falso em Maragogi

Um bugueiro turístico, profissional que utiliza veículos tipo buggy para realizar o transporte de passageiros, foi preso com documento falso nesse domingo, 10, no município de Maragogi. Ele estava foragido da Justiça de Pernambuco, acusado de duplo homicídio, e também foi denunciado pela população da cidade do Litoral Norte alagoano por tentar matar o dono de uma marina, há duas semanas, com o uso de arma de fogo.

O homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 37 anos, foi abordado por policiais militares do 6º Batalhão na Praia de Antunes, na região de Barra Grande, na última tarde, e apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o nome falso de Eduardo da Silva. A polícia informou que o documento estava com falhas de digitação, como sigla de Estado “DI”, que não existe no país.

Para os policiais, Paulo Roberto disse que adquiriu a CNH pelo valor de R$ 2 mil, em Pernambuco, e confessou que estava foragido do estado vizinho pelo cometimento de um duplo homicídio no município de Caruaru. O homem também afirmou que também responde na Justiça por tráfico de drogas.

“Ele disse que teria sido condenado a 36 anos de prisão, mas que só teria cumprido 15 anos, quando não retornou e não assinou mais”, informou a polícia.

A população contou para os militares que Paulo Roberto também é suspeito de tentativa de homicídio contra o proprietário de uma marina. Ele teria usado uma espingarda de calibre 12, mas a vítima conseguiu escapar dos disparos.

Diante do flagrante de falsidade ideológica, e da acusação de homicídios, o homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais. Agora ele fica à disposição do Poder Judiciário pernambucano.

Com informações TNH1

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Integrante do PCC foragido é preso em flat de luxo na praia de Muro Alto em PE

Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…

5 horas ago

CREF12/PE cobra do Governo de Pernambucano e das 184 prefeituras o pagamento do Novo Piso Salarial

O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…

5 horas ago

Após onda de fake news, governo decide revogar ato da Receita Federal sobre Pix

O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…

9 horas ago

Delegado pernambucano assassinado em SP passou em novo concurso e pretendia voltar para Pernambuco

O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…

11 horas ago

‘Game Over’: Justiça suspende redes sociais de Influencers Rico Melquiades e Babal Guimarães

A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…

11 horas ago

This website uses cookies.