De acordo com testemunhas, durante o confronto, o PM foi atingido por disparos nas costas e morreu no local. Outro também foi baleado
Uma briga entre dois policiais militares envolvendo uma mulher, durante a virada do ano, terminou em morte na madrugada de 1º de janeiro, na Avenida Litorânea, em São Luís (MA). A vítima foi identificada como Maykon da Silva, policial lotado no 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele morreu após trocar tiros com o soldado Patrick Rhayan Assunção, integrante da Coordenação de Policiamento da Capital (CPM).
De acordo com testemunhas, durante o confronto, Maykon foi atingido por disparos nas costas e morreu no local. Patrick também foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital do Servidor, onde passou por procedimentos cirúrgicos.
Após o crime, as duas armas de fogo utilizadas pelos policiais, duas pistolas, foram recolhidas e serão submetidas à perícia. Uma delas é de uso particular e a outra pertence à corporação.
A SSP destacou que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio e a tentativa de homicídio envolvendo os policiais militares. E, paralelamente, no âmbito administrativo, “a Polícia Militar também instaurou procedimento para apuração rigorosa, com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias e a motivação do ocorrido”.
Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte de Maykon da Silva, afirmando que ele entrou na corporação em 2016 e prestou relevantes serviços, demonstrando profissionalismo e compromisso com a segurança pública.
De acordo com testemunhas, durante o confronto, o PM foi atingido por disparos nas costas e morreu no local. Outro também foi baleado
O ex-assessor especial da Presidência Filipe Martins, que integrou o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro,…
As novas regras sobre o trânsito de ciclomotores em via pública começaram a valer nesta…
Elifhas Moabi Barbosa, filho do ex-vice-prefeito de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi morto a…
O segurado que julga estar recebendo valor menor de aposentadoria, pensão ou outro benefício previdenciário tem…
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para se declarar ao marido, o ex-presidente…
O presidente Lula sancionou hoje o orçamento para o ano de 2026, que prevê um…
This website uses cookies.