
Após uma série de tentativas frustradas para deixar a Faixa de Gaza, 32 brasileiros e familiares chegaram ao Egito, na manhã deste domingo, deste domingo (12), informou o Itamaraty.
“Os brasileiros passaram pelo controle migratório palestino de Gaza e acabam de passar pelo do Egito. Duas pessoas do grupo que constavam da lista original, de 34 nomes, desistiram da repatriação e decidiram permanecer em Gaza.”









