Mundo

Brasileira estuprada por 7 homens na Índia: “Achei que morreríamos”

De acordo com o relato de Fernanda Santos, ela e o marido foram atacados no meio da noite de sexta-feira (3) por sete homens. Três suspeitos foram presos, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.

Em | Da Redação

Atualizado em

Brasileira estuprada por 7 homens na Índia: “Achei que morreríamos”
Fernanda viaja o mundo com o marido em motos. O casal foi atacado por uma grupo de homens durante uma viagem pelo continente asiático.

A brasileira vítima de estupro coletivo na Índia usou suas redes sociais para relatar o terror que viveu e mostrar as marcas da agressão em seu rosto. Ela e o marido, que é espanhol, realizam viagens de motocicleta pelo mundo e compartilham a experiência na web. Eles têm cerca de 170 mil seguidores no Instagram.

Na última sexta-feira (1º/ 3), o casal acampava no distrito de Dumka quando foi atacado por sete homens que espancaram os dois e estupraram a mulher após ela ser arrastada para um local isolado.

“Minha cara está assim, mas não é o que mais dói. Pensei que íamos morrer. Graças a Deus, estamos vivos”, escreveu Fernanda em um vídeo que publicou nas redes sociais, mostrando o rosto machucado.

O marido da vítima, Vicente, disse que os bandidos colocaram uma faca em seu pescoço. “Fomos atacados, golpeados, colocaram uma faca no meu pescoço e violaram a Fernanda. Sete caras, filhos da puta”, afirmou em uma gravação.

Fernanda viaja o mundo com o marido em motos. O casal foi atacado por uma grupo de homens durante uma viagem pelo continente asiático.

Espancamento e estupro:

Fernanda e Vicente publicam suas viagens em páginas nas redes sociais. Em mais de cinco anos, eles já visitaram mais de 66 países e andaram mais de 170 mil quilômetros.

“Aconteceu-nos algo que não desejaríamos a ninguém, sete homens violaram-me, espancaram-nos e roubaram-nos, embora não muitas coisas, porque o que queriam era violar-me. Estamos no hospital com a polícia, aconteceu esta noite aqui na Índia”, escreveu Fernanda.

Em outra gravação, Vicente mostrou sua boca bastante machucada e disse que o caso de Fernanda era pior. Ele disse que foi golpeado com um capacete e pedra.

O jornal Times Of India informou que a polícia indiana prendeu pelo menos três suspeitos e que foi aberta uma equipe especial de investigação.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads