Entretenimento

Boni é hospitalizado após sofrer infarto durante voo de Miami para o Brasil

Em | Da Redação

Atualizado em

Boni é hospitalizado após sofrer infarto durante voo de Miami para o Brasil
(Foto: Reprodução/TV Globo)

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, de 86 anos, sofreu um infarto durante um voo de Miami, nos Estados Unidos, para o Rio de Janeiro. Ele foi hospitalizado em Orlando, ainda nos Estados Unidos, e passa bem após cirurgia de implante de um stent (tubo para desobstrução de uma artéria). As informações são da revista Veja.

“Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei a sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou”, declarou Boni, à publicação.

A reportagem informou que os primeiros socorros ao ex-vice-presidente da TV Globo foram dados ainda dentro do avião, que precisou fazer um pouso de emergência em solo americano.

Boni sofreu um infarto na tentativa de viajar ao Brasil, mas já está bem após o implante do stent e espera ter alta ainda nesta terça-feira (11) para se recuperar em um hotel.

“Coloquei um stent (uma espécie de tubo colocado na artéria para impedir sua obstrução) e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel, porque estou em Miami, mas precisarei ficar em repouso e observação”.

Ele, inclusive, pediu para os amigos e familiares para não ficarem preocupados após o susto. “Já estou zerado, novinho em folha. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem”, finalizou.

Boninho, filho de Boni, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. “Está tudo certo! Agora só um pouquinho de paciência”, escreveu o diretor do “BBB”.

Gigi Boni, Diogo Boni e Bruno Boni, os outros filhos de Boni, ainda não se manifestaram sobre a internação do pai.

(As informações são do Splash/UOL)

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads