Os Bombeiros encontram o corpo da motorista Andreia Maria de Sousa de 45 anos. Ela era motorista de uma das carretas que transportava toneladas de ácido sulfúrico e caiu no Rio Tocantins durante o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira entre Tocantins e o Maranhão. Equipes de buscas localizaram outros três mortos até esta terça-feira (24), 13 pessoas estão desaparecidas.
O desabamento aconteceu no último domingo (22), por volta das 14h50, após o vão central da ponte ceder. Vídeos flagraram o momento em que a estrutura cedeu enquanto vários veículos passavam.
José de Oliveira Fernandes, marido de Andreia, se emocionou durante entrevista à TV Anhanguera enquanto acompanhava as buscas, na esperança de encontrar a mulher nesta segunda-feira (23).
“Companheira de estrada. Uma pessoa maravilhosa, companheira mesmo. Nossa dói muito, perder uma pessoa assim. Não sei nem o que dizer. Para mim ela ainda está viva, não está debaixo d’água não. Passei a noite acordado, vim para cá de madrugada, fiquei olhando para ver se via alguma coisa. E não vi nada. É muito difícil”, disse.
O desabamento aconteceu no domingo (22), por volta das 14h50. O vão da ponte, que fica entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), cedeu e vários veículos caíram. Andreia e José estavam trabalhando no domingo e se encontraram horas antes do acidente.